terça-feira, 29 de janeiro de 2008

HOSPITAL

Começo a dormir por volta das 00h00/ 01h00, depois às 06h00 da matina acordam - me para me tirar sangue dependendo do enfermeiro (a) dói mais ou menos mas, dói sempre, depois dão - me uns comprimidos, uma pica mais na barriga e volto a dormir com muito esforço. Ás nove é as lavagens: destapam – me todo, às vezes nem te acordam fico cheio de frio e acordo assarapantado depois há umas auxiliares muito brutas a fazer as coisas, a limpar e a virar, mas eu reclamo… tem de ser, depois durmo mais um bocadinho se conseguir. Ao meio dia começam as visitas mas os meus pais não conseguem estar cá sempre a essas horas, só chegam as dez para as duas, depois receber as visitas fico um bocadinho cansado no fim e confesso tirando uma ou outra pessoa as outras dizem sempre a mesma coisa depois acaba tenho um bocadinho para descansar depois vem mais visitas das seis as oito depois e a solidão começa de novo, as dores. Por isso têm de me virar, é dor e mais dor. Não é facil sempre de lado a ser puxado por alguém que sempre de uma maneira ou de outra me magoa aqui aprendo a sofrer. Bem depois já devem ser dez horas começa os comprimidos as picas na barriga depois o tempo demora a passar ta na hora de virar para outro lado começa a dor depois lá para a meia noite uma vou tentar dormir e tudo se repete todos os dias umas vezes com mais viras e viras isto durantre 5 messes.

1 comentário:

Laranjinha disse...

Bom podia-te dizer que é preciso coragem para aguentar isso, paciência, ou sei lá o que...
É verdade que não tinhas outra hipotese, senão aguentar tudo isso MAS podias ter reagido de várias maneiras... e eh ai que te digo que tens muito valor e força de vontade... eh preciso ter coragem e muita força de viver... Estas de parabens!
Tudo isso se passou, dia após dia e finalmente hoje estás livre...
Ainda tens mais alguns obstáculos pela frente, ultrapassaveis claro, mas pelo menos esse já podes dizer... Consegui!!!